Você pode alterar ou excluir os pedidos de carga que ainda não foram enviados para a Central, selecionando a opção PEDIDO DE CARGA à ALTERAR/EXCLUIR.
Antes de alterar ou excluir, verifique o Status do Pedido:
Na Empresa à Pedido de carga que não foi enviado para a Central.
Enviado à Pedido de carga enviado para a Central.
Caso o pedido já tenha sido enviado e você tentar alterar, é exibida mensagem afirmando que “Pedido já foi enviado e não pode ser alterado”.
Alterar Pedido:
1. Para
alterar informações de pedido clique no ícone Selecionar (1ª coluna) na linha referente ao
pedido desejado.
2. Ao
clicar no ícone Selecionar são exibidos todas as informações
do pedido.
3. Faça
as alterações necessárias e clique em para
confirmar suas alterações e salvá-las.
* Para enviar o pedido com as alterações para a central,
clique em .
* Para excluir o pedido, clique em .
* Para descartar as alterações, clique em .
Excluir Pedido:
1. Para
excluir o pedido clique no ícone Selecionar (1ª coluna) na linha referente ao
pedido desejado.
2. Para confirmar a
exclusão do pedido, clique em .